Facebook Pixel Resolução de Problemas – Baixe o Aplicativo

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Facebook Pixel Helper

Artigos relacionados:

Anúncios de Tecnologia para Websites

Sobre as audiências personalizados de seu site

Sobre o acompanhamento de conversões

O Facebook Pixel Helper é uma ferramenta de solução de problemas que ajuda a validar seu Facebook Conversão Pixel e personalizados Pixels público. Usando a ferramenta você pode

Verifique se os pixels estão funcionando corretamente

Solucionar problemas de erros comuns

Saiba como melhorar o desempenho

Download Now

Como usar o Facebook Pixel Helper

O Pixel Helper funciona em segundo plano para revisar automaticamente os sites que você navega para o código que se parece com uma comercialização de pixel Facebook. Quando um site tem um pixel Facebook instalado o </> ícone ficará azul e um pequeno crachá aparecerá indicando o número de pixels encontrados na página.

Se o ícone não ficar azul, então não há pixels Facebook instalados nesta página.

Clique no </> ícone e uma pequena janela irá aparecer com informações úteis para a depuração de sua implementação pixel.

Instale o Facebook Pixel Helper

Para usar o Facebook Pixel Helper primeiro certifique-se que você tem o navegador Chrome instalado em seu computador. Em seguida, usando o navegador Chrome instalar o Helper Pixel da loja Chrome . Siga as instruções na loja Chrome para instalar a extensão no seu navegador. Uma vez que o ajudante Pixel está instalado um pequeno ícone </> aparecerá ao lado de sua barra de endereços.

Verificando Implementação Pixel

Primeiro, instale o Facebook Pixel Helper Extensão Chrome. Após a instalação, vá até o seu site no seu navegador Chrome, e clique no ícone Helper Pixel.

O pop-up irá dizer o que pixels foram encontrados na página, e se eles têm carregado com êxito. Se o pixel (s) carregado com sucesso, é hora de começar a correr anúncios com eles.

Resolução dos erros Centímetros

O Facebook Pixel Helper relata erros comuns. Esses estados são indícios de que o seu webmaster precisa corrigir alguma coisa, a fim de utilizar o produto de pixel Facebook corretamente.

Pixel não foi carregado

Este erro significa que o Pixel Helper encontrou o que parece ser Facebook código de pixels em seu site, mas a chamada HTTP real nunca foi feita.

Isso poderia normalmente devido a um erro no código, mas também pode ocorrer se o pixel é acionado em um evento dinâmico (por exemplo, em um clique de botão).

Nesse caso, o erro desaparecerá, ao clicar no botão.

Centímetros ativado várias vezes

Este erro significa que um pixel com o mesmo ID e nome do evento foi enviado várias vezes para o Facebook.

Este é tipicamente um erro. O mesmo evento deve ocorrer somente uma vez em cima de carregamento da página.

Se ele é enviado com diferentes parâmetros de dados personalizados, esses parâmetros devem ser agregadas em um único evento pixel.

Resolução de problemas Sugestões

O Facebook Pixel Helper também relata sugestões. Esses estados são indicações de que o pixel é de trabalho, mas algo poderia ser mudado para melhorar o desempenho.

Pixel Levou muito tempo para carregar

Este aviso indica que levou um longo período de tempo antes de o pixel foi ativado. Isto pode ser devido ao local onde o pixel está localizado na página.

Se um visitante da página web fecha a página, clica em um link, ou navega fora antes do evento de pixel ativa, a ação não será rastreado. Uma percentagem significativa de ações e conversões podem ser perdidos devido a isso.

Recomenda-se colocar o código de pixel no início da página web, de preferência pouco antes do fechamento </ head> tag no HTML.

Pixel não é a única conversão

Não é uma boa prática para carregar vários eventos de conversão em uma única página. Isto irá resultar em optimzation ineficiente e seguimento destes eventos de conversão.

Em vez disso, usando um único pixel de conversão em todos os anúncios de monitoramento ou otimização para este evento.

No caso de um evento de conversão secundária ocorre com base na interação da pessoa com a página web (por exemplo, mediante um clique de botão), este aviso pode ser ignorado.

Desinstalar o Facebook Pixel Helper

Para desinstalar o tipo Facebook Pixel Helper chrome :/ / extensions / na barra de endereço do seu navegador Chrome e clique no ícone da lixeira ao lado da extensão Facebook Pixel Helper.

via Facebook Pixel Resolução de Problemas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe uma resposta