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Apresentando a página de vendas híbrido ... [ClubHouse]
Ian - Optimize Press
11 de junho de 2014 0

Nesta atualização clube, eu quero compartilhar algo com vocês que o projeto OptimizePress e equipe de otimização têm estado, secretamente trabalhando.

Estamos chamando-o - a página de vendas Hybrid. Tem todos os elementos da carta de vendas tradicional, mas com foco em design contemporâneo.

Sua página de vendas é o de vendas on-line pessoa. Ele está trabalhando duro enquanto você está trabalhando em outras áreas do seu negócio , enquanto você estiver longe do seu computador e até mesmo enquanto você está dormindo!

Para garantir que sua página de vendas está fazendo o melhor trabalho possível para o seu negócio - você deve considerar os seguintes elementos para cada página de vendas que você criar:

1 - Faça uma declaração ousada. Você só tem um período muito curto de tempo para contratar um visitante que pousa em seu site .

Verifique se você tem uma forte atenção agarrando manchete que aborda a questão do seu visitante está passando e como eles vão superar essa questão em seu site hoje.

Seu título vai chamar o visitante para a página e envolver a sua atenção e curiosidade. 2 - enfrentar os desafios

2- Certifique-se de enfrentar os desafios que o seu público-alvo está enfrentando, e por que eles não conseguiram superar esses desafios. Esta é sua chance de compartilhar que você tem experimentado desafios semelhantes e foram em uma posição semelhante ao local onde eles estão atualmente.

3 - Construir Confiança e Rapport. Depois de ter convencido o público que você entender seus desafios, é preciso fazer cumprir por que devem ouvi-lo, e por que você pode ser confiável - incluindo o seu histórico de sucesso. O objetivo é superar qualquer dúvida ou ceticismo de que o que funcionou para você, irá trabalhar para eles.

4 - fornecer a solução. Como você construir relacionamento com os visitantes do site, compartilhar os benefícios da solução que você descobriu ou desenvolveu. Um elemento chave para isso está se concentrando nos benefícios de seu produto ou serviço - e não suas características.5 - Prove a sua experiência

5- Não importa o quão bom você é, as pessoas não vão apenas tomar sua palavra, para que seu produto / serviço é a resposta para eles! Então, você vai precisar para reforçar sua mensagem de vendas com depoimentos de clientes bem-sucedidos e clientes.6 - Instrua a próxima ação

6- Não basta deixar o seu visitante para decidir o que vamos fazer a seguir - lhes diga!   Certifique-se de que você tem chamadas claras para a ação. Guie o seu visitante para a próxima ação que precisa fazer para começar . Quer que a ação é para preencher um formulário web, clique em um botão Adicionar ao carrinho, ou enviar um formulário de candidatura.

Em geral, o objetivo de sua página de vendas é para tornar mais fácil para o visitante a tomar a decisão de fazer parte do seu produto ou serviço.

No vídeo acima, eu apresento a vocês a mais nova adição ao clube - a página de vendas Hybrid. Você pode entrar no ClubHouse aqui.

Gostaríamos muito de saber quaisquer sugestões, dúvidas ou questões que você tem para o OptimizePress clube, então por favor, deixe um comentário abaixo.

Converse Em breve ...

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